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07/11/19

Concurso para Professor Adjunto A – Nível 1 - do Departamento de Artes Plásticas  -  Dedicação Exclusiva

Texto: Secretaria Geral da EBA

 

ÁREA DE CONHECIMENTO: Pintura

VAGA: 1 (uma)

CLASSE DE MAGISTÉRIO e REGIME DE TRABALHO: Classe A com denominação de Professor Adjunto A nível 1 - Regime de Trabalho – Dedicação Exclusiva

NÍVEL DE ESCOLARIDADE:
Doutorado em Artes Visuais ou áreas afins;

PERFIL DO CANDIDATO: Professor de Artes e Artista Visual com conhecimento prático e
teórico nas modalidades técnicas da pintura, e produção artística comprovada por meio de portfólio, a ser avaliado na Prova de Títulos.

PROVAS
:

FASE 1: PROVA ESCRITA COM CARÁTER ELIMINATÓRIO

FASE 2: PROVA DE TÍTULOS E PROVA DIDÁTICA

EDITAL:
Edital nº 726, de 25 de outubro de 2019, publicado no Diário Oficial da União do dia 31 de outubro de 2019, Seção 3, páginas 67 a 69.

INSCRIÇÕES PESSOALMENTE OU POR PROCURAÇÃO OU POR VIA POSTAL

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: De 01/11/2019 a 30/12/2019

HORÁRIO: Das 9 às 11 e das 14 às 16 horas

LOCAL:
SECRETARIA GERAL DA EBA, - Avenida Antonio Carlos, 6627 – Pampulha – BH.
Fone (31) 3409-5263.

PRAZO PARA O INÍCIO DO CONCURSO:
De 60 (sessenta) a 90 (noventa) dias, contados a partir da data de encerramento das inscrições.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:


a) Duas vias do Termo de requerimento de inscrição devidamente preenchido

b) Termo de ciência e gravação

c) Carteira de Identidade, ou outra prova de ser brasileiro nato ou naturalizado e, no caso de estrangeiro, documento de identificação (original e
cópia)

d) Comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, dispensável no caso de candidatos estrangeiros; (cópia do comprovante de votação da última votação ou quitação eleitoral, que pode ser obtida no site: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

e) Comprovação com o Serviço Militar, quando for o caso, dispensável no caso de candidatos estrangeiros;

f) comprovante de endereço para recebimento de correspondência (original e cópia)

g)  comprovante do pagamento ou da isenção da taxa de inscrição;

     Guia de Recolhimento Única da taxa de inscrição no valor de R$215,99  (cento e quarenta e oito reais e sessenta e cinco centavos), deverá ser paga no Banco do Brasil S/A, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU, emitida através da página eletrônica, https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=odSn0TepC com os seguintes dados: Unidade Gestora: 153276, Gestão: 15229, Código de Recolhimento: 28883 Taxa de inscrição de Concursos Público.

h) 7 (sete) cópias do Curriculum vitae;

i) Portfólio impresso na área do concurso, com 20 a 25 imagens, acompanhado de catálogos e textos publicados, devendo ser entregue em até vinte e quatro horas após a divulgação da lista de classificados na Prova Escrita, de acordo com o parágrafo único do artigo 28 e do artigo 33 da Resolução Complementar nº 02/2013, do Conselho Universitário.

j) 1(uma) via da documentação comprobatória do “Curriculum Vitae”, numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no "curriculum vitae", devendo ser entregue em até vinte e quatro horas após a divulgação da lista de classificados na Prova Escrita, de acordo com o parágrafo único do artigo 28 e do artigo 33 da Resolução Complementar nº 02/2013, do Conselho Universitário.

     
OBS: Art. 50 da Resolução Complementar 02/2013 do Conselho Universitário: " Toda a documentação será arquivada no Departamento, pelo prazo mínimo de 5 (cinco) anos.

Inscrição por procuração

Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Inscrição via postal

Será facultada a inscrição via Correios, desde que sejam satisfeitas as seguintes condições:

a) encaminhamento do requerimento e de toda a documentação necessária relacionada no item 5.6 do presente Edital, para o endereço indicado no Quadro 1, mediante Aviso de Recebimento-AR;

b) somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no presente Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação.

Nesse caso, do Termo de Inscrição, constarão a data de postagem, a data e o horário do recebimento da correspondência. Serão enviados via postal ao candidato cuja inscrição for efetuada pelos Correios, no endereço informado, o Protocolo de Inscrição e os demais documentos previstos no item 5.10 deste Edital, mediante Aviso de Recebimento-AR.

Links

Barema

Blibliografia

Edital 726, de 25 de outubro de 2019

Requerimento de Inscrições

Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição em Concurso Público

Termo de Ciência de Gravação

Programa da prova escrita

Resolução nº 13/2010, de 11 de Novembro de 2010

Resolução Complementar nº02/2013, de 07 de Fevereiro de 2013

Decreto nº 9.739, de 28 de Março de 2019