Edital de bolsas de estudo 03 – 2024

Informamos que estão abertas as inscrições para os programas de bolsas de estudos na Europa, para as turmas de 2025 e 2026, realizados na Bayswater College London e na CUOA Business School em cooperação com a IBS Americas.
O objetivo deste programa é proporcionar a graduandos, graduados e pós-graduados a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração durante o período de férias, aliando o desenvolvimento do idioma inglês a uma experiência internacional — aspectos essenciais para profissionais que buscam se preparar para as oportunidades em um ambiente global de negócios.
Atualmente, estão disponíveis os seguintes programas:
Bayswater College London:

• Advanced Topics in Business Management
  • Applied Data Science for Business
  • Contemporary Topics in Business Strategy

CUOA Business School:

• Creativity, Innovation & Entrepreneurship
  • Business Strategy & Marketing Management
  • International Management & Leadership
  • Operations, Logistics & Lean Management

Para obter mais informações e realizar a pré-inscrição, consulte o arquivo do edital que você encontra através deste link.
Bons estudos e até breve.
Prof. Ricardo Britto
Doutor em Administração pela FEA/USP