CREDENCIAMENTO DE CANDIDATOS A JURADOS DO CONCURSO DO CARNAVAL PAULISTANO.

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, responsável pela escolha dos jurados para o Concurso do Carnaval Paulistano – Grupos Especial, Acesso I e II, no uso de suas atribuições, está realizando o CREDENCIAMENTO DE CANDIDATOS A JURADOS DO CONCURSO DO CARNAVAL PAULISTANO.

Dessa forma, vimos pela presente solicitar a indicação de candidatos de acordo com o perfil/formação acadêmica exigida para cada modulo de julgamento conforme segue:

MÓDULO DEJULGAMENTOQUESITO DEJULGAMENTOÁREA DE CONHECIMENTO(Experiência minima exigida – 05 anos)
MÚSICABATERIASAMBA DE ENREDOHARMONIA FORMAÇÃO SUPERIOR EM MÚSICAMÚSlCOS/COMPOSITORES/MAESTROSESPECIALIDADES:QUESITO BATERIA – PERCURSÃOQUESITO SAMBA DE ENREDO – COMPOSIÇÃO
DANÇAMESTRE SALA E PORTA BANDEIRACOMISSÃO DE FRENTEEVOLUÇÃO Quesitos de Mestre Sala e Porta Bandeira e Comissão de Frente:  Formação Acadêmica em Dança/Artes – Coreógrafos, Bailarinos, Dançarinos, Diretores artísticos, Artistas do Corpo – possuir tanto a formação acadêmica, quanto vivência de palco, tendo dançado, atuado ou performado antes.Evolução: Formação acadêmica em Artes, com experiência em em competições, desfiles, ginástica artística ou rítmica, festivais, etc, com enfase da área de Dança, Teatro ou Performance.
VISUALALEGORIAENREDOFANTASIAFORMAÇÃO ACADÊMICAARTES VISUAIS: ARTISTAS PLASTICOS, CENÓGRAFOS.ETNÓLOGOS/ANTROPÓLOGOS/DESIGNERS DE MODA/ARQUITETOS/DESIGNERS GRÁFICOS

Os indicados deverão possuir:

a)            experiência na respectiva área de julgamento;

b)           formação acadêmica ou comprovado notório saber referente ao quesito;

c)            Idoneidade moral.

Quanto à escolaridade, o selecionado deverá comprovar formação superior (graduação, especialização, mestrado, doutorado na área de atuação).

Aos candidatos que possuem notório saber, será necessária a comprovação através do documento de outorga ou a apresentação de prêmios, concursos ou trabalhos realizados que indiquem serem possuidores do perfil para a vaga.

Somente serão aceitas indicações de pessoas físicas.

As indicações deverão ser feitas até o dia 20/08/2022, em resposta a esse e-mail, com as seguintes informações:

– Nome;

– Telefone para contato (preferencialmente via WhatsApp);

– E-mail

As informações completas e requisitos para participação do processo serão fornecidas diretamente aos indicados.

Lembramos que, é proibida a participação de:

a)            Pessoa Física que seja Servidor Público Municipal, estável, terceirizado, ocupante de cargos em comissão ou estagiários da Prefeitura Municipal de São Paulo.

b)           Profissionais atuantes no Concurso do Carnaval Paulistano que tenham (ou tenham tido) vínculo profissional, associado ou de parentesco (ascendentes, descendentes em qualquer grau) com membros das diretorias das agremiações filiadas à LIGA-SP.

Os candidatos selecionados integrarão o banco de dados da LIGA-SP, cabendo a esta, a seu exclusivo critério, convocar, com a antecedência necessária, aqueles que irão compor o corpo de Julgadores do Concurso do Carnaval Paulistano.

O banco de dados será de uso exclusivo da Liga–SP, estando todos os credenciados aptos a serem jurados, após participação em atividades de treinamento especificas.

O credenciamento ao banco de dados não assegura participação como jurado no Concurso do Carnaval Paulistano e nenhum tipo de remuneração. Só terão direito a remuneração aqueles credenciados que forem selecionados para exercer a função de jurado nas noites oficiais de desfiles, seja na qualidade de titular ou suplente.

O local de execução dos trabalhos será a Cidade de São Paulo.

O candidato selecionado como jurado deverá ter disponibilidade para estar presente durante sete dias na Cidade de São Paulo, na semana que antecede o feriado de Carnaval (data móvel).

Os credenciados que forem escolhidos para serem jurados terão direito a Remuneração, traslado ida e volta, estadia e alimentação.

Desde já agradecemos pela parceria e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente;

Lígia Falcão Rego RaveliCoordenadora de JuradosLiga Independente das Escolas de Samba de São Paulo
Av. Santos Dumont, 614, São Paulo – SP +55 (11) 2853-4555 http://ligasp.com.br