Metrô – Festival do Cinema Universitário Brasileiro tem inscrições abertas

Estamos de volta! E felizes em anunciar que o Metrô acaba de entrar em sua sexta edição. Esse ano voltamos com as exibições presenciais dos filmes, mas daremos continuidade a algumas atividades on-line, como os debates com os realizadores. Apostamos que esse formato tem potencial para ampliar a abrangência e participação de estudantes universitários e jovens realizadores do cinema em todo o Brasil, assim como experimentamos durante a quarta e quinta edição, em 2020 e 2021, aliando à experiência da exibição nas telas grandes.

Para os estudantes e realizadores, atenção! As inscrições de filmes no festival estão abertas até o dia 2 de setembro de 2022 e o regulamento completo, assim como o formulário, estão em nosso site https://metrouniversitario.com.br/ . Inscreva seu filme e não se esqueça: o festival acontecerá do dia 17 a 20 de Novembro! Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais.

inscricoes_abertas_2022_retangular.png