Evento NOW – 19 a 20 de setembro

Bom dia! Tudo bem?
Sou o Lucas, professor da Motim Educação, e esse é um convite especial para os alunos da UFMG participarem do novo evento NOW. Nosso grande objetivo nesse evento é apresentar o Excel, o Power BI e o SQL, que são as 3 ferramentas mais exigidas no mercado de trabalho atualmente, para que os alunos fiquem prontos para o estágio.
Essa capacitação será totalmente gratuita, online e com certificado.
Pode nos ajudar a compartilhar essa capacitação? Segue oportunidade de Capacitação Gratuita para encaminhar aos estudantes da UFMG 👇de 19 a 20 de setembro, gratuito e com certificado
Na Motim, focamos em capacitar equipes de grandes empresas, como a Coca-Cola. Fazemos isso não só no Brasil, mas em 10 países da América Latina.
No NOW, vamos trazer exemplos e cases reais desses projetos com empresas para aprendermos o Excel, o Power BI e o SQL na prática e de forma super aplicada. É uma oportunidade bem legal para ter resultados no mercado de trabalho!
No NOW, nós vamos ver:• As 3 principais ferramentas do mercado (ExcelPower BI SQL), que são requisitos nos processos seletivos das grandes empresas.• Como aprender a usar e criar planilhas de Excel de forma produtiva e inteligente• Como criar gráficos e dashboards superlegais no Power BI• E uma aula secreta sobre dados relacionando o SQL com o Excel e Power BI
Então você precisa participar do NOW, uma capacitação online e gratuita, quevai rolar agora nos dias 19 e 20 de setembro!Participar GratuitamenteEm apenas 2 dias, você vai aprender agora o que você sempre deixa pra depois! Tudo isso de forma prática e aplicada, com Certificado de Participação, e partindo do zero. Para se inscrever, é só entrar no grupo:http://motim.me/eventonow-grupo Vamos enviar tudo por lá! Um abraço, Lucas AntonioliProfessor na Motim Educação
Gratuito: evento NOWEsse é um convite para você participar do evento NOW. Um evento gratuito e online para você aprender as 3 principais ferramentas do mercado de trabalho (Excel, Power BI e SQL). Clique no botão ao lado para se inscrever 😉Participar do Evento