Watersprite 2025: Submissions Now Open!

Logotipo

Estou entrando em contato como Chefe de Prêmios do Watersprite Film Festival, sediado em Cambridge, Reino Unido. Somos um festival internacional de cinema estudantil que busca encontrar, nutrir e promover talentos criativos internacionais. Todas as inscrições para o nosso festival são gratuitas e temos uma variedade de outras oportunidades para aqueles que buscam ganhar experiência na indústria criativa. Os cineastas estudantes indicados recebem bolsas generosas, contribuindo com viagens e acomodações, para que possam participar do festival e se beneficiar das palestras e oportunidades de networking fornecidas. Os cineastas vencedores recebem prêmios para ajudar a dar o pontapé inicial em suas carreiras, e também administramos um programa de mentoria para cineastas desfavorecidos, aberto a todos os alunos que enviarem um filme para o festival. Aqueles que não têm um filme para enviar também podem se inscrever para ser um de nossos juízes voluntários, ganhando experiência na indústria cinematográfica enquanto contribuem para uma grande causa. Você pode ler mais sobre o festival em nosso site .
Se você acha que essas oportunidades podem interessar a criativos em sua rede, distribua o texto promocional ou pôster abaixo. Não hesite em entrar em contato com awards@watersprite.org.uk se tiver alguma dúvida ou precisar de material adicional. Gostaríamos muito de ouvir de você!
Muitas felicidades,Isaac Jackson.