INSCRIÇÕES ABERTAS: para fazer parte do time voluntário de tutores(as) do Salvaguarda

Procura oportunidades que ofereçam certificado e que, ao mesmo tempo, te possibilitem contribuir com a democratização do acesso ao ensino superior? Isso tudo de forma on-line e sem sair de casa? Se sim, boa notícia: você pode fazer parte do Salvaguarda, o maior programa social de auxílio para jovens da rede pública do país. Auxiliamos, de forma humanizada e personalizada, jovens da rede pública de 1.557 cidades com a jornada rumo ao ensino superior.

As inscrições para o time de tutores estão abertas até o dia 25/8. Você terá a oportunidade de, por 2 meses, ser o(a) mentor(a) de 5 jovens da rede pública do seu próprio Estado/região e ajudar eles com demandas dentro de dois eixos: informacional e organizacional.

Neste ano recebemos mais de 27 mil inscrições de estudantes e precisamos de um grande time de tutores. Você precisará utilizar apenas a bagagem que adquiriu com sua jornada rumo ao ensino superior. O sonho da maioria dos nossos alunos é, assim como um dia foi o seu, ingressar em uma universidade pública. Hoje você está na posição de poder ser um agente que mudará a vida deles.

Você terá acesso: a) ao certificado com a carga horária dedicada, b) a uma carta de recomendação personalizada do programa.

Como se inscrever? Todas as informações estão disponíveis em nosso edital e você o acesso no link a seguir:

Nos siga no instagram: @salvaguarda1

Conhece alguém que possa se interessar no voluntariado? Ajude divulgando para quem possa se interessar.