Exposição “Sob o Mesmo Céu

A Escola de Belas Artes da UFMG e o Cenex-EBA convidam para a exposição “Sob o Mesmo Céu”, na Galeria da EBA. A abertura acontecerá no dia 25 de setembro, às 17h e a visitação segue até o dia 10 de outubro.

A mostra é uma ação no N’Foto – Núcleo de Pesquisa em Fotografia e foi composta a partir de uma convocatória aberta a trabalhos desenvolvidos no âmbito da Escola de Belas Artes. A primeira montagem aconteceu em 2023, no Quatro Cantos Espaço Cultural, que integra o Campus Cultural UFMG em Tiradentes, como parte da programação do 12° Festival de Fotografia de Tiradentes. A edição que chega à Galeria da EBA foi selecionada na chamada “Arte Aqui” de ocupação dos espaços expositivos da escola, promovida pelo Cenex-EBA.