Projeto E-sports – Atletas Digitais

O projeto E-sports – Atletas Digitais, que oferece aprendizado por meio de oficinas gratuitas de jogos digitais, está em busca de profissionais de Educação Física e de instrutores para sua estreia. A iniciativa visa a popularização das práticas de esportes eletrônicos por alunos da rede pública, e as vagas se destinam à atuação em Belo Horizonte, na Escola Municipal Aurélio Pires. A dedicação é de 30 horas semanais, com pagamento de R$2800,00 via contrato de prestação de serviços.

As inscrições estão abertas até 04/10 e os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: contato@natividade.esp.br. O projeto E-sports Atletas Digitais conta com respaldo da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e é promovido pela Natividade, com o patrocínio do Cartão Elo.

Mais informações sobre a vaga podem ser encontradas no edital em anexo e no link: http://www.natividade.esp.br/wp-content/uploads/2024/09/54-2024-Edital-de-Selecao-26-eSports-BH.pdf

Antecipo agradecimentos no apoio à divulgação,