TCCs

No CAAD o Trabalho de Conclusão de Curso – TCC é uma atividade acadêmica curricular obrigatória que ocorre no oitavo período. Podendo ser relacionado a algum projeto desenvolvido pelo estudante ao longo do curso ou sobre um tema de seu interesse. A suarealizaçã o poderá ser realizada em três formatos:

1 – MEMORIAL ACADÊMICO: texto reflexivo e crítico que aborda e aprofunda as experiências e produções práticas e teóricas do aluno ao longo do curso de Cinema de Animação e Artes Digitais.

2 – MONOGRAFIA: texto dissertativo, apresentado segundo normas acadêmicas, que aborda pesquisa fundamentada acerca de um ponto específico de assunto relacionado ao campo do Cinema de Animação e das Artes Digitais.

3 – ARTIGO: texto acadêmico que apresenta, de forma sintética, pesquisa fundamentada acerca de um ponto específico de assunto relacionado ao campo do Cinema de Animação e das Artes Digitais.

Achou interessante? Veja AQUI os TCCs do curso de Cinema de animação e artes digitais – CAAD.

Todas as defesas de TCC são abertas ao publico. Venha conhecer um pouco das pesquisas desenvolvidas pelos estudantes do CAAD.

Para os estudantes e professores do CAAD acesse os:

FORMULÁRIO DE MARCAÇÃO DE DEFESA;

MODELO DE ATA DE DEFESA;

AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO NA BIBLIOTECA DA UFMG.