Processo Seletivo

Resultado Primeira Etapa Processo Seletivo 2018

PPGARTES

Informamos sobre resultado da primeira etapa do Processo Seletivo 2018 do Programa de Pós-Graduação em Artes da EBA/UFMG.

Acesse o resultado: Resultado Primeira Etapa Seletivo 2018 – Retificado

Retificação das Referências Bibliográficas da Prova Escrita Processo Seletivo 2018

Abaixo segue pdf com as Referências Bibliográficas da Prova Escrita do Processo Seletivo 2018 retificadas. A retificação ocorreu apenas nas referências do Doutorado em Artes Plásticas, Visuais e Interartes e no Mestrado em Cinema. Todos os candidatos inscritos nessas linhas e cursos foram avisados por meio do e-mail informado no ato da inscrição.

 

REFERÊNCIAS PROVA ESCRITA POR LINHA DE PESQUISA E CURSO 2018 versão corrigida

RELAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA

https://eba.ufmg.br/pos/posbeta/wp-content/uploads/2017/09/Relação-nominal-digitalizada-1.pdf

https://eba.ufmg.br/pos/posbeta/wp-content/uploads/2017/09/declaracoes.pdf

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Listagem de inscrições homologadas

Sobre o anonimato dos candidatos do Processo Seletivo PPG Artes 2018

Informamos que, para mais segurança na preservação do anonimato durante o Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Artes da UFMG, o número de identificação de cada candidato receberá variações para as duas primeiras etapas de seleção.

Serão calculados números derivados distintos para a primeira e segunda etapas do processo, de modo que não seja possível, para a comissão avaliadora, relacionar os códigos dos projetos de pesquisa e das provas escritas com o número atribuído aos candidatos no ato da inscrição. Somente a coordenação do PPG- Artes terá acesso aos conjuntos de códigos que permitem a relação entre os números de identificação dos candidatos.

Relação de inscrições deferidas Processo Seletivo 2018

Informamos sobre relação nominal preliminar de candidatos que tiveram as inscrições deferidas:

Os recursos contra o resultado do deferimento das inscrições deverão ser apresentados nos dias 11 e 12 de setembro de 2017 exclusivamente para o e-mail: ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br

IMPORTANTE: Não será dada nenhuma informação sobre deferimento ou indeferimento por telefone.

A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem deferidas, após o julgamento dos recursos será divulgada na página www.eba.ufmg.br/pos e no mural da Secretaria do Programa no dia 14/09/2017.

REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS PROCESSO SELETIVO 2018

As referências bibliográficas para as provas escritas de seleção de mestrado e doutorado podem ser encontradas neste link.

EDITAL DE SELEÇÃO 2018 – MESTRADO E DOUTORADO

Informamos que está disponível o Edital de Seleção 2018 – Mestrado e Doutorado  com todas as informações pertinentes ao processo seletivo que será realizado no segundo semestre de 2017 para entrada de novos alunos em março de 2018.

O processo de inscrição será feito exclusivamente online pelo link http://www.eba.ufmg.br/pos/inscricao/. O formulário de inscrição estará disponível para preenchimento e submissão apenas no período entre 18/07/2017 às 08h00 e 31/08/2017 às 17h00.

Recomendamos aos candidatos que procurem providenciar toda a documentação o mais breve possível, para evitarem problemas de última hora. E recomendamos especialmente, para aqueles que ainda não tem o currículo Lattes na plataforma Lattes do CNPq, que façam o seu cadastro o quanto antes naquela plataforma.

LISTA DE PROFESSORES COM DISPONIBILIDADE DE ORIENTAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO 2018:

Obs.: Na  aba à esquerda “Corpo Docente”, consta o link para o Currículo Lattes de cada professor, bem como seu campo de trabalho em cada linha de pesquisa (no caso de professores que atuam em mais de uma linha). Recomendamos a consulta a essas informações. Apenas os professores citados abaixo têm disponibilidade de orientação no Processo Seletivo 2018.

Lista de professores com disponibilidade de orientação

_____________________________________________________________

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2017 APÓS ANÁLISE DOS RECURSOS

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo 2017 para o Programa de Pós-Graduação em Artes faz saber que houve retificação do resultado final do Processo Seletivo, após análise dos recursos impetrados contra o resultado final divulgado no dia 06 de dezembro de 2016. A alteração se deu apenas no resultado do Mestrado, na linha de pesquisa em Artes Plásticas, Visuais e Interartes. Os demais resultados para o Mestrado e Doutorado permaneceram inalterados. Os links para consulta dos resultados seguem abaixo:

Resultado Final Mestrado 2017_retificado

Resultado final Doutorado 2017

 

LOCAL DE ENTREGA DE PEDIDOS DE RECURSOS FINAIS

Prezadas candidatas e prezados candidatos ao Processo Seletivo 2017 do PPG Artes da UFMG,

Considerando a ocupação do prédio da Escola de Belas Artes da UFMG, informamos que os pedidos de recursos contra o resultado final podem ser apresentados até o dia 16 de dezembro de 2016, e poderão ser entregues na Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, que se situa no campus Pampulha da UFMG, no Prédio da Reitoria, 7o. andar, na sala 7005. O campus se situa na Av. Antônio Carlos, 6627. Os pedidos podem ser entregues de 8h30 às 17h, no local indicado acima.

Os pedidos de recurso devem respeitar o restante das orientações que estão no edital, conforme texto abaixo:

“Caberá recurso contra os resultados da 1ª e da 2ª etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues pessoalmente à Secretaria do Programa. No caso da entrega ser feita por terceiro, este deverá estar munido de procuração simples. Durante o período de recurso, o candidato terá acesso às suas respectivas avaliações. O candidato que interpuser recurso deve indicar com precisão o item ou os critérios questionados, fundamentando com lógica e consistência seus argumentos. Cada recurso deverá ser entregue na forma de carta, digitada ou em caligrafia legível, onde deverá constar o nome do candidato, o nível do curso (mestrado ou doutorado) e a linha de pesquisa escolhida, o item a ser recorrido, o argumento e assinatura do candidato.

O prazo para recurso contra o resultado do processo seletivo é de 10 (dez) dias a partir da data da divulgação do resultado final, conforme determina o Regimento Geral da UFMG.

Durante o período de recurso o candidato poderá ter acesso às cópias de suas respectivas provas e avaliações e seus documentos não poderão ser retirados até o veredicto final.”

Atenciosamente,

Carlos Henrique Falci
Sub-coordenador do PPG Artes
Coordenador do Processo Seletivo 2017

PROCESSO SELETIVO PPG ARTES 2017 – RESULTADO FINAL

 

Acesse nos links abaixo o resultado final do Processo Seletivo do PPG Artes 2017.

Resultado final Mestrado

Resultado final Doutorado

LOCAL DE ENTREGA DE PEDIDOS DE RECURSO

Prezadas candidatas e prezados candidatos ao Processo Seletivo 2017 do PPG Artes da UFMG,

Considerando a ocupação do prédio da Escola de Belas Artes da UFMG, informamos que os pedidos de recurso contra o resultado da 2a etapa podem ser apresentados até o dia 19 de novembro de 2016, e poderão ser entregues na Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, que se situa no campus Pampulha da UFMG, no Prédio da Reitoria, 7o. andar, na sala 7005. O campus se situa na Av. Antônio Carlos, 6627. Os pedidos podem ser entregues de 8h30 às 17h, no local indicado acima.

Os pedidos de recurso devem respeitar o restante das orientações que estão no edital, conforme texto abaixo, que está também no referido documento:

“Caberá recurso contra os resultados da 1ª e da 2ª etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues pessoalmente à Secretaria do Programa (local modificado conforme informação acima). No caso da entrega ser feita por terceiro, este deverá estar munido de procuração simples. Durante o período de recurso, o candidato terá acesso às suas respectivas avaliações. O candidato que interpuser recurso deve indicar com precisão o item ou os critérios questionados, fundamentando com lógica e consistência seus argumentos. Cada recurso deverá ser entregue na forma de carta, digitada ou em caligrafia legível, onde deverá constar o nome do candidato, o nível do curso (mestrado ou doutorado) e a linha de pesquisa escolhida, o item a ser recorrido, o argumento e assinatura do candidato.”

Atenciosamente,

Carlos Henrique Falci
Sub-coordenador do PPG Artes
Coordenador do Processo Seletivo 2017

RESULTADOS DA 2A ETAPA – PROCESSO SELETIVO 2017

Acesse nos links abaixo a lista de aprovados na 2a Etapa do Processo Seletivo do PPG Artes 2017.

Resultado Final – Candidatos aprovados na 2a etapa – Mestrado

Resultado Final Candidatos aprovados na 2a etapa – Doutorado

Lembramos às candidatas aprovadas e aos candidatos aprovados que as arguições orais serão realizadas entre os dias 21a 25 de novembro de 2016. As datas das arguições de cada linha, com os horários respectivos de arguição para cada candidata ou candidato, serão divulgadas também nesta página até o dia 17 de novembro de 2016.

 

LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA – 2a ETAPA

A prova da 2a etapa do Processo Seletivo do PPG Artes – Mestrado e Doutorado será realizada no Auditório da Escola de Belas Artes, no dia 18 de outubro de 2016, de 13h30 às 18h, conforme indicado no Edital. As candidatas e candidatos devem comparecer ao local da prova com meia hora de antecedência em relação ao horário inicial da prova.

 

ERRATA – RESULTADO FINAL DA PRIMEIRA ETAPA

Retificação Resultado 1° Etapa

RESULTADO DA 1ª ETAPA 

Resultado Primeira Etapa Mestrado

Resultado Primeira Etapa Doutorado

 

MUDANÇA NA BANCA EXAMINADORA

Por motivos de saúde a professora Magali Melleu Sehn e o professor Francisco Carlos de Caravalho Marinho tiveram que ser substituídos pelos seus suplentes, aprovados pelo Colegiado, na Banca Examinadora do Processo Seletivo do PPG Artes 2017.  Assim, divulgamos na data de hoje a banca examinadora modificada, com a entrada das professoras Yacy-Ara Froner Gonçalves e Lúcia Gouvêa Pimentel. Belo Horizonte, 23/09/2016 às 17:70. A banca examinadora com as modificações, e as declarações de não impedimento dos membros da banca podem ser consultados nos documentos abaixo:

Declaração de não-impedimento

Divulgação Banca 2017

RELAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA

Conforme determinação do Edital de Seleção 2017 do PPG-Artes (mestrado e doutorado), estamos publicando a Relação Nominal da Banca Examinadora e Declaração de não impedimento e suspeição de cada membro em função dos candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 17/09/2016 às 08:00. Ambos os documentos poderão ser visualizados nos links abaixo:

Declaração de Não impedimento

Divulgação Banca 2017

 

ERRATA – RESULTADO FINAL DAS INSCRIÇÕES – APÓS JULGAMENTO DOS RECURSOS – PROCESSO SELETIVO 2017

Veja nos documentos em anexo a lista final CORRIGIDA das inscrições deferidas e indeferidas para o Processo Seletivo 2017, após o julgamento dos recursos apresentados

Lista final das inscrições deferidas,, após julgamento dos recursos.

Lista final das inscrições indeferidas,, após julgamento dos recursos.

 

RESULTADO SOBRE DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES EDITAL SELEÇÃO 2017- MESTRADO E DOUTORADO

Consulte o Edital para verificar prazos recursos.

Inscrições deferidas

Inscrições indeferidas

Os recursos contra o resultado do deferimento das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias úteis após a data de sua divulgação, ou seja, nos dias 12 e 13 de setembro de 2016. Os pedidos de recurso devem ser enviados, exclusivamente, pelo email: ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br.

A relação final e nominal dos candidatos cujas inscrições forem deferidas, após o julgamento dos recursos será divulgada na página www.eba.ufmg.br/pos e no mural da Secretaria do Programa no dia 14/09/2016. Não será dada nenhuma informação por telefone, fax ou e-mail sobre o deferimento ou indeferimento das inscrições.

PÁGINA PARA AS INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos às vagas nos Cursos de Mestrado e Doutorado em Artes, das 8 horas do dia 1 de agosto às 18 horas do dia 31 de agosto de 2016.

Para se inscrever, acesse: http://www.eba.ufmg.br/pos/inscricao/

REFERÊNCIAS PARA PROVA ESCRITA

Acesse o link abaixo com as Referências para a prova escrita do Processo Seletivo 2017 do PPG Artes – Mestrado e Doutorado Acadêmicos, por linha de pesquisa:

Referências para Provas do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE SELEÇÃO 2017 – MESTRADO E DOUTORADO

Acesse o Edital de Seleção 2017 – Mestrado e Doutorado (Edital de Seleção 2017 – Mestrado e Doutorado) com todas as informações pertinentes ao processo seletivo que será realizado no segundo semestre de 2016 para entrada de novos alunos em março de 2017.

INFORMAÇÕES SOBRE A INSCRIÇÃO E RECOMENDAÇÕES SOBRE A DOCUMENTAÇÃO E CURRÍCULO LATTES

O processo de inscrição será feito online e as instruções para inscrição serão disponibilizadas no dia 01 de agosto de 2016.

Recomendamos às candidatas e candidatos que procurem providenciar toda a documentação o mais breve possível, para evitarem problemas de última hora. E recomendamos especialmente, para aqueles que ainda não tem o currículo Lattes na plataforma Lattes do CNPq, que façam o seu cadastro o quanto antes naquela plataforma.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Maurício Silva Gino – Coordenador do Programa

Prof. Dr. Carlos Henrique Rezende Falci – Subcoordenador do Programa


PROCESSO SELETIVO DINTER/UFPA – 2016

RESULTADO FINAL

Resultado final DINTER/UFPA 2016

RESULTADO DA 2ª ETAPA

Resultado 2a etapa DINTER UFPA 2016

RESULTADO DA 1ª ETAPA

Resultado Final DINTER UFPA Primeira Etapa

RESULTADO FINAL DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

Inscrições deferidas : inscrições deferidas dinter

INSCRIÇÕES E EDITAL

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo DINTER/UFPA 2016, convênio entre o PPG Artes da UFMG e o PPG Artes da UFPA, através de Edital da CAPES.

Acesse o edital com todos os detalhes sobre o processo.

Para realizar a inscrição, as candidatas ou candidatos devem acessar o sistema online de inscrições. Lembramos que o DINTER é voltado apenas para docentes dos quadros efetivos da Universidade Federal do Pará (UFPA), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) ou da Universidade do Estado do Pará (UEPA).


PROCESSO SELETIVO 2016

REGISTRO ACADÊMICO DOS ALUNOS APROVADOS E CLASSIFICADOS

O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/12/2015 a 05/02/2016, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio/. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 12/02/2016.

RESULTADO FINAL

Resultado geral final Mestrado 2016

Resultado geral final Doutorado 2016

ERRATA – CRONOGRAMA DA ARGUIÇÃO ORAL

Na informação abaixo as datas das arguições estavam informadas como sendo em novembro. Houve um pequeno erro nessa informação. As arguições acontecerão de 26 a 29 de OUTUBRO de 2015, conforme está informado no arquivo que pode ser acessado pelo link das arguições.

Cronograma da Arguição Oral – 3a Etapa Processo Seletivo 2016

Consulte o Cronograma arguição oral da 3a etapa do Processo Seletivo 2016, com horários e local da arguição.

As arguições serão realizadas entre os dias 26a 29 de outubro de 2015, na Escola de Belas Artes e no Prédio do Teatro, que se localiza logo atrás da Escola de Belas Artes.

RESULTADO DA 2ª ETAPA

Acesse nos links abaixo a lista de aprovados na 2a Etapa do Processo Seletivo do PPG Artes 2016.

Resultado_final_APROVADOS_Mestrado_2a_etapa

Resultado_final_APROVADOS_Doutorado_2a_etapa

Lembramos aos aprovados que as arguições orais serão realizadas entre os dias 26 a 30 de outubro de 2015. As datas das arguições de cada linha, com os horários respectivos de arguição para cada candidata ou candidato, serão divulgadas também nesta página até o dia 23 de outubro de 2015.

RESULTADO DA 1ª ETAPA

resultado_final_APROVADOS_mestrado

resultado_final_APROVADOS_doutorado

RELAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA

Conforme determinação do Edital de Seleção 2016 do PPG-Artes (mestrado e doutorado), estamos publicando a Relação Nominal da Banca Examinadora e Declaração de não impedimento e suspeição de cada membro em função dos candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 23/08/2015 às 08:00. Ambos os documentos poderão ser visualizados nos links abaixo:

Declaração de não impedimento

Divulgação Banca 2016

RESULTADO FINAL DAS INSCRIÇÕES – APÓES JULGAMENTO DOS RECURSOS

Veja nos documentos em anexo a lista final das inscrições deferidas e indeferidas para o Processo Seletivo 2016, após o julgamento dos recursos apresentados:

Lista final das inscrições deferidas, após julgamento dos recursos.

Lista final das inscrições indeferidas, após julgamento dos recursos.

RESULTADO DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

Consulte o edital para verificar prazos para recursos.

Inscrições Deferidas: inscrições deferidas

Inscrições Indeferidas: inscrições indeferidas

INSCRIÇÕES

O sistema de inscrições online do Processo Seletivo 2016 estará disponível a partir das 08h00 do dia 10 de julho de 2015 no endereço: http://www.eba.ufmg.br/pos/inscricao

Para fazer sua inscrição, crie um novo usuário e preencha as informações. É possível gravar seus dados para preenchimento posterior. Leia atentamente as informações apresentadas na ajuda do sistema, no Edital de Seleção e no Documento de auxílio ao preenchimento do formulário online.

O sistema se encerrará para novas inscrições automaticamente em 10 de agosto de 2015 às 18h00.

EDITAL DE SELEÇÃO 2016 – MESTRADO E DOUTORADO

Acesse o Edital de Seleção 2016 – Mestrado e Doutorado com todas as informações pertinentes ao processo seletivo que será realizado no segundo semestre de 2015 para entrada de novos alunos em março de 2016.

Obs.: chamamos a atenção para os anexos do edital, principalmente o Anexo 2, com a relação das linhas de pesquisa e professores-orientadores com disponibilidade para orientação neste processo seletivo. As referências para a prova escrita já foram divulgadas e podem ser consultadas no link abaixo.

REFERÊNCIAS PARA PROVA ESCRITA

Acesse o link abaixo com as Referências para a prova escrita do Processo Seletivo 2016 do PPG Artes- Mestrado e Doutorado, por linha de pesquisa, aqui: Referências Processo Seletivo 2016

INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO ONLINE

Disponível somente a partir das 08h00 do dia 10 de julho de 2015.


PROCESSO SELETIVO 2015

DESISTÊNCIA E CONVOCAÇÃO

O Programa de Pós-Graduação em Artes vem comunicar a desistência da candidata Ana Valéria Ramos Vicente, aprovada no Processo Seletivo 2015, para o doutorado, na linha de Pesquisa “Arte e Experiências Interartes na Educação”.

Em função da desistência da candidata acima mencionada, convocamos o candidato Júlio César Viana Saraiva, aprovado no processo seletivo como  3º colocado (imediatamente abaixo da candidata desistente) na linha de Pesquisa “Arte e Experiências Interartes na Educação”, no doutorado, para proceder ao cadastramento junto ao Programa de Pós-Graduação em Artes como aluno do doutorado na linha de pesquisa acima mencionada.

RESULTADO FINAL

Resultado Final Mestrado

Resultado Final Doutorado

CRONOGRAMA DA ARGUIÇÃO ORAL – 3ª ETAPA

Consulte o Cronograma de Arguição Oral da 3ª etapa do Processo Seletivo 2015, com horários e local da arguição.

As arguições serão realizadas entre os dias 17 a 19 de novembro de 2014, na Escola de Belas Artes.

RESULTADO DA 2ª ETAPA

Resultado Final Segunda Etapa Mestrado/Resultado Final Segunda Etapa Doutorado

RESULTADO DA 1ª ETAPA

Resultado Final Primeira Etapa Mestrado/Resultado Final Primeira Etapa Doutorado

RELAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA

Conforme determina do Edital de Seleção 2015 do PPG-Artes (mestrado e doutorado), estamos publicando a Relação Nominal da Banca Examinadora e Declaração de não impedimento e suspeição de cada membro em função dos candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 03/10/2014 às 17:00. Ambos os documentos poderão ser visualizados nos links abaixo:

Declaração de não impedimento

DivulgaçaoBanca2015

INSCRIÇÕES E EDITAL

No período de 26/08 a 26/09/2014 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado em Artes. As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria de Pós-Graduação da Escola, nos seguintes horários: segundas-feiras, de 10h às16h; terças-feiras, de 13h30 às 16h; quartas-feiras, de 10h às 16h; quintas-feiras, de 13:30 às 16h; sextas-feiras, de 10h às 12h, no endereço: Pós-Graduação da Escola de Belas Artes/ UFMG – Av. Antonio Carlos, 6627, sala 2025 – Campus Pampulha – CEP 31.270-901 – BH/ MG. As inscrições poderão também ser enviadas por Sedex, até 19/09/2014. O valor da taxa de inscrição é R$ 111,29. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2015, 36 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, com distribuição entre linhas de pesquisa do Programa.

Acesse aqui a versão completa do EDITAL 2015

Acesse no link abaixo as referências para a prova escrita do processo seletivo 2015

Referências para Provas do Processo Seletivo 2015

Acesse nos links abaixo a lista de professores com disponibilidade de orientação por linha de pesquisa (mestrado e doutorado)

Linhas de Pesquisa e professores mestrado 2015 (Nova Versão)

Linhas de Pesquisa e professores doutorado 2015 (Nova Versão)

Acesse no link abaixo o arquivo da ficha de inscrição:

Ficha de inscrição 2015


PROCESSO SELETIVO 2014

PRAZO PARA RECOLHIMENTO DE MATERIAL DE CANDIDATOS NÃO APROVADOS

Informamos que o prazo para recolhimento de material de candidatos não aprovados no Processo Seletivo 2014 (realizado no segundo semestre de 2013) foi ampliado até o dia 05 de fevereiro de 2014. Os materiais estão disponíveis na Secretaria do PPG-Artes na EBA. Os materiais não recolhidos até o dia 05/02/2014 serão descartados.

INSCRIÇÃO

Inscrições abertas até 18 de outubro de 2013. ficha de inscrição 2014

EDITAL

Edital 2014 – mestrado e doutorado

PROFESSORES COM DISPONIBILIDADE DE ORIENTAÇÃO

Professores com disponibilidade de orientação no edital 2014

DECLARAÇÃO DE NÃO IMPEDIMENTO E RELAÇÃO NOMINAL DA BANCA EXAMINADORA

Conforme determina do Edital de Seleção 2014 do PPG-Artes (mestrado e doutorado), estamos publicando a Relação Nominal da Banca Examinadora e Declaração de não impedimento e suspeição de cada membro em função dos candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 21/10/2013 às 13:00. Ambos os documentos poderão ser visualizados nos links abaixo:

Declaracao de nao Impedimento[1]

Banca Examinadora[1]

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA 1ª ETAPA

Resultado-Final-Primeira-Etapa-Mestrado1

Resultado-Final-Primeira-Etapa-Doutorado1

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA 2ª ETAPA

Resultado Final Segunda Etapa Doutorado

Resultado Final Segunda Etapa Mestrado

CRONOGRAMA DA ARGUIÇÃO ORAL DO PROJETO

Cronograma Arguição Oral


PROCESSO SELETIVO 2013

Edital processo seletivo PPG Artes UFMG Mestrado e Doutorado 2013