Resultado Edital de Novas Solicitações de Bolsas e Chamada de Renovação de Bolsas

Consulte no link abaixo o Resultado do Edital de Novas Solicitações de Bolsas e Chamada de Renovação de Bolsas por linha de pesquisa :

Resultado Edital Novas Bolsas e Chamada de Renovação de Bolsas

Instruções para implementação de novas bolsas e renovação:

1. Os alunos contemplados com novas bolsas em março receberão e-mail até o dia 26/03 informando dos procedimentos para efetivá-la, o que deve ser feito presencialemente até 27 de fevereiro de 2015 às 16hs na Secretaria do PPG Artes.

Atenção: os candidatos contemplados com bolsa em março que estejam trabalhando devem pedir demissão e apresentar carteira de trabalho acompanhada de uma carta de uma declaração do candidato avisando do dia da finalização de seu aviso prévio.

2. Os alunos contemplados com novas bolsas em agosto receberão e-mail em julho informando dos procedimentos para efetivá-la, o que deve ser feito presencialemente até 31 de Julho de 2015 às 16hs na Secretaria do PPG Artes.

3. Os alunos que tiveram sua bolsa renovada receberão e-mail até 26/03 informando dos procedimentos para a efetivá-la, o que deve ser feito presencialmente até 27 de fevereiro de 2015 às 16hs na Secretaria do PPG Artes.

Post anterior
Edital para concessão de bolsas (M e D) e chamada para renovação de bolsas (M e D)
Próximo post
Relação dos alunos (Mestrado e Doutorado) aprovados em 2015 e seus orientadores