Disciplinas Isoladas (matrículas da comunidade externa à UFMG)

Na próxima terça-feira, dia 03/03, divulgaremos a listagem das disciplinas que aceitarão matrículas de alunos externos à UFMG (ISOLADA). O dia de entrega do requerimento de matrícula de disciplinas isoladas será 09/03, segunda-feira, de 9 às 16hs na Secretaria do PPG Artes. No dia 10/03, os professores avaliarão os requerimentos aprovando-os ou não. No dia 11/03 às 8hs, divulgaremos no site e no Facebook da Pós o resultado dos alunos aprovados. Nos dias 11 e 12/03,  de 9 às 16hs, os alunos deverão comparecer à secretaria do PPG Artes para realização de sua matrícula e pagamento da taxa via GRU.

03/03 no site e facebook da Pós – Divulgação das disciplinas que aceitarão alunos de isolada

09/03 de 9 às 16hs na Secretaria do PPG-Artes – entrega de requerimento de matrícula isolada

10/03 – avaliação dos professores

11/03 8hs. no site e facebook da Pós – Divulgação dos aprovados