Requerimento de Matrícula “Isolada” – relação de disciplinas e vagas

No link abaixo segue a relação das disciplinas que oferecerem vagas para matrículas de alunos externos à UFMG. O requerimento deve ser entregue pessoalmente no dia 09/03 de 9 às 11:30 e 13:30 às 16hs na Secretaria do PPG Artes (Escola de Belas Artes, segundo andar – sala 2025).

Documentação:
   Comprovação de pré-requisitos ou de condições para freqüentar a disciplina:
·         Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas que tiver;
·         Histórico escolar ou documento equivalente;
·         Diploma de curso superior para disciplinas de pós-graduação.
·          Cópia da cédula de identidade;
·          Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
·          Cópia do CPF;
·          Cópia do Comprovante de Endereço – Atualizada;
·          Cópia do último contra-cheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG.
Preencher requerimento próprio, fornecido no local e protocolizá-lo, junto com a documentação exigida.

Atenção: a) O órgão responsável pela análise do requerimento poderá decidir pela dispensa de pré-requisitos, à vista da formação anterior do interessado. b) Só serão encaminhados aos colegiados de curso processos devidamente documentados.

ATENÇÃO CADA ALUNO PODERÁ SE INSCREVER SOMENTE EM UMA DISCIPLINA

Lembramos que o número de vagas divulgado não precisa ser preenchido e a aceitação ou não do requerimento de matrícula isolada fica a critério do professor responsável pela disciplina, não cabendo pedidos de revisão.

Oferta de Disciplinas para Requerimento de Matrícula _Isoladas_ 01-2015

RESULTADO FINAL – Edital de Novas Solcitações de Bolsas e Chamada de Renovação de Bolsas
GIZ/Prograd realiza curso para professores e pós-graduandos da UFMG