IMPORTANTE: Mudança de coordenação do Programa e funcionamento do setor em setembro

Informamos que o mandato da Profa. Mariana Lima Muniz encerra-se no dia 23 de setembro de 2015 e que o(a) novo(a) coordenador(a) do PPG Artes será eleito em reunião do Colegiado a ser realizada no dia 01 de setembro de 2015, assumindo a coordenação no dia 24 deste mesmo mês. O mandato do Prof. Carlos Falci como subcoordenador continua até dezembro de 2015.

Ainda setembro, o secretário do PPG Artes Sr. Sávio Santos estará em período de férias. Devido à greve de funcionários, teremos no setor apenas o assistente administrativo terceirizado Fabiano Firmino e a bolsista Ana Karla durante o mês de setembro. Assim sendo, pedimos a gentileza de deixar assuntos acadêmicos ou financeiros não urgentes para serem tratados em outubro.

Qualquer pedido urgente à Secretaria deve ser solicitado via e-mail para: pos@eba.ufmg.br ou pessoalmente por escrito no nosso horário de atendimento. Os pedidos deverão ter a urgência justificada e comprovada. Estes pedidos serão avaliados um a por um pela coordenação do Programa e, caso comprovada a urgência, serão autorizados e realizados.

O e-mail ppgartes_administrativo@eba.ufmg.br não estará recebendo mensagens no período de férias do Sr. Sávio. As mensagens devem ser encaminhadas apenas ao e-mail pos@eba.ufmg.br

Post anterior
Relação da banca examinadora do Processo Seletivo 2016
Próximo post
Revista Pós n. 8 – versão impressa está à venda na Secretaria do PPG Artes
Menu