Divulgação dos Resultados dos Requerimentos de Matrícula em Disciplina Isolada de Pós-Graduação para o 2° período letivo de 2016
Será divulgado na terça-feira dia 9/8/2016 nesse Site.
Taxa de Matrícula
Após a certificação de aceite da matrícula, deverá ser efetuado o pagamento da taxa no mesmo dia 9/8/2016 (terça-feira) ou, no máximo, até o dia 10/8/2016 (quarta-feira). O comprovante do pagamento da Taxa de Matrícula deve ser encaminhado para o email pos@eba.ufmg.br ou pessoalmente no horário de atendimento da Secretaria.
Em hipótese alguma será devolvido o valor pago.
Alunos com vínculo em cursos de Graduação e Pós-Graduação na UFMG não deverão pagar Taxa de Matrícula em Disciplina Isolada.
O requerente que obtiver deferimento receberá somente um número de matrícula e pagará apenas uma Taxa, para qualquer número de disciplinas que foi aprovado, não importa se se trata de disciplinas de níveis diferentes (Graduação e Pós-Graduação).
INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO DA TAXA DE DISCIPLINA ISOLADA
O pagamento da taxa única de matrícula no valor de R$194,57 (centro e noventa e quatro reais e cinquenta e sete centavos) é obrigatório, e deverá ser feito nas agências do Banco do Brasil, optando-se por uma das seguintes formas:
1) Depósito direto na Conta Única do Tesouro Nacional, informando conta 170.500-8, agência 4201-3, código identificador 1530621522928832-2 e CPF do depositante;
2) Depósito através da Guia Única de Recolhimento (GRU), disponível aqui:
Guia para pagamento da Taxa de Matrícula
3) Para utilizar os terminais de auto-atendimento, usar as seguintes opções:
– Pagamentos > Com código de barras > IPVA/GRU/Taxas Detran/ICMS.
ATENÇÃO: Não são aceitos comprovantes de AGENDAMENTO de pagamento, emitidos pelo Caixa Eletrônico.