Resultado Final – Disciplinas Isoladas para o 2° Semestre Letivo de 2016

Segue a Lista do Resultado Final dos alunos selecionados às vagas das Disciplinas Isoladas para o 2° Semestre Letivo de 2016. Os alunos que estão na lista já podem efetuar o pagamento da Taxa de Matrícula conforme orientações abaixo.

Resultado Final Disciplinas Isoladas – 2° semestre 2016

ATENÇÃO: A Disciplina EBA812E – TEA II – Práticas de ensino em Cinema de Animação, do Prof. Dr. Maurício Silva Gino, será dada de modo semi-presencial pela Plataforma Moodle, ficando a participação na Disciplina condicionada ao cadastramento no Sistema Minha UFMG. Após a matrícula, o aluno deverá procurar o Laboratório de Ciência da Computação – LCC para cadastrar-se. Contato do LCC: (31) 3409-4916.

Disciplina Isolada: Resultado e Taxa de Matrícula
LEMBRETE: PROCESSO SELETIVO 2017 – AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM NO DIA 31 DE AGOSTO DE 2016 (QUARTA-FEIRA)