CHAMADA PARA NOVOS PROFESSORES COLABORADORES DO PPG-ARTES

Estão abertas as inscrições de propostas para seleção de seis novos Professores Colaboradores do Programa de Pós-Graduação em Artes da UFMG.

Os interessados deverão formular proposta para uma das seis linhas de pesquisa do Programa, segundo os requisitos descritos na Resolução n.2/2014 do PPG-Artes.

Nesta chamada específica, uma Comissão Especial indicada pelo Colegiado avaliará os requisitos descritos na resolução, de forma a subsidiar a análise final do Colegiado. Assim, os candidatos podem apresentar suas propostas de projeto de pesquisa e de disciplina no ato da inscrição, mesmo ainda sem as respectivas aprovações mencionadas na resolução.

Os candidatos aprovados nesta chamada poderão assumir a orientação de até dois alunos de mestrado já em 2017, ficando responsáveis também por ofertar o mínimo de uma disciplina anualmente no Programa.

As inscrições dos candidatos poderão ser realizadas até as 16 horas do dia 21/10/2016 na secretaria do PPG-Artes, Escola de Belas Artes.

Post anterior
Grassar: exercícios para um ateliê sem paredes
Próximo post
PROCESSO SELETIVO 2017