Colóquio Figuras da Experiência: produção enunciado e transdiciplinaridade

O Colóquio anual oferecido pelo Bureau de estudos sobre a imagem e o Tempo — grupo de pesquisadores, possui uma visada epistemológica e metodológica. Ele é destinado aos pesquisadores em artes, pois um destaque é dado a esta modalidade de pesquisa. Incluem professores, artistas e alunos do PPG-Artes, pesquisadores de outras unidades da UFMG e convidados. Propõe espaço para discutir diferentes abordagens metodológicas sobre a arte e a transdisciplinaridade. No ano de 2016 o Colóquio terá como tema “Figuras da experiência: produção enunciado e transdisciplinaridade”.

Seminario

Catálogo do Colóquio, sinopses e programação aqui: COLÓQUIO FIGURAS DA EXPERIENCIA 2016

Serviço: Dias 24, 25, 26 de outubro 2016

Local: Conservatório de música UFMG.

UFMG cassa título de mestre de ex-aluna da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional após comprovar plágio em dissertação
I Seminário de Pesquisa em Pós-Graduação e Inovação do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável da UFMG