PROCESSO SELETIVO MESTRADO E DOUTORADO

LOCAL DE ENTREGA DE PEDIDOS DE RECURSO

Prezadas candidatas e prezados candidatos ao Processo Seletivo 2017 do PPG Artes da UFMG,

Considerando a ocupação do prédio da Escola de Belas Artes da UFMG, informamos que os pedidos de recurso contra o resultado da 2a etapa podem ser apresentados até o dia 19 de novembro de 2016, e poderão ser entregues na Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, que se situa no campus Pampulha da UFMG, no Prédio da Reitoria, 7o. andar, na sala 7005. O campus se situa na Av. Antônio Carlos, 6627. Os pedidos podem ser entregues de 8h30 às 17h, no local indicado acima.

Os pedidos de recurso devem respeitar o restante das orientações que estão no edital, conforme texto abaixo, que está também no referido documento:

“Caberá recurso contra os resultados da 1ª e da 2ª etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. O resultado da 3ª etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos, parcial e final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues pessoalmente à Secretaria do Programa (local modificado conforme informação acima). No caso da entrega ser feita por terceiro, este deverá estar munido de procuração simples. Durante o período de recurso, o candidato terá acesso às suas respectivas avaliações. O candidato que interpuser recurso deve indicar com precisão o item ou os critérios questionados, fundamentando com lógica e consistência seus argumentos. Cada recurso deverá ser entregue na forma de carta, digitada ou em caligrafia legível, onde deverá constar o nome do candidato, o nível do curso (mestrado ou doutorado) e a linha de pesquisa escolhida, o item a ser recorrido, o argumento e assinatura do candidato.”

Atenciosamente,

Carlos Henrique Falci