Seleção de Bolsista/intercambista Erasmus Programme

No período de 02/01/2017 a 09/01/2017, estarão abertas inscrições de candidatos, doutorandos do programa de Pós Graduação em Artes da Escola de Belas Artes, para seleção a 01 (uma) vaga para intercâmbio com a Universidade do Oeste de Timisoara (West University of Timisoara) pelo Programa Erasmus da União Européia.

Poderão inscrever-se alunos de doutorado regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação da Escola de Belas Artes. As inscrições deverão ser enviadas pelo e-mail intercambioromenia@gmail.com.

Todas as informações sobre documentos necessários para envio da inscrição e sobre as condições do intercâmbio estão no arquivo abaixo.

Documentos para inscrição

Post anterior
PROCESSO SELETIVO 2017 – RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO APÓS ANÁLISE DOS RECURSOS
Próximo post