Acerto de matrícula 1° semestre de 2017

Informamos sobre as datas para acerto de matricula e solicitação de matrícula para os alunos do PPG-ARTES que perderam prazo de envio online de proposta de matrícula:
O acerto de matrícula poderá ser solicitado pelos alunos que solicitaram matrícula online e que desejam realizar alterações. O pedido poderá ser feito presencial e por E-mail nos dias 23 e 24 de fevereiro por meio de preenchimento de Formulário de Acerto de Matrícula.
Os alunos do PPG-ARTES que perderam o prazo para envio online de proposta de matrícula deverão solicitar matrícula por meio do preenchimento de Formulário de requerimento de matrícula.
O formulário deverá ser preenchido e encaminhado à secretaria do PPG-ARTES presencial ou para o E-mail (ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br) até o dia 22/02/2017.
As matrículas em disciplina eletiva poderão ser solicitadas nos dias 23 e 24/02/2017 por meio de preenchimento de Formulário de requerimento de matrícula em disciplina eletiva.
Obs: disciplinas eletivas são disciplinas que podem ser cursadas à livre escolha do aluno e que não estão previstas no currículo do curso, e que não exigem pré-requisito.
Disciplina Isolada
DISCIPLINA ISOLADA