Ofertas de Disciplinas Isoladas – 1º Semestre de 2017

Informamos que a solicitação de matrícula deverá ser feita presencialmente e em Formulário Próprio na Secretaria de Pós-Graduação em Artes, Sala 2025, campus Pampulha da UFMG, no dia 15 de março de 2017 de 9h00 às 11h30min e de 13h30min às 15h30min. Não serão aceitas solicitações fora do prazo.

O quadro com as disciplinas que ofertarão vagas na modalidade isolada está disponível neste link:  Oferta Disciplina Isolada 2017/1

As solicitações serão avaliadas pelos professores responsáveis pelas disciplinas que poderão ou não aprová-las. O resultado das solicitações estará disponível no site www.eba.ufmg.br/pos no dia 17/03/2017 após às 18hs. Nos dias 20 e 21/03 de 9h00 às 11h30min e de 13h30min às 15h30min, serão efetuadas as matrículas na Secretaria de Pós-Graduação em Artes, mediante pagamento de taxa de matrícula.

Não será informado o resultado das solicitações por telefone.

Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a Disciplina:

• Curriculum Vitae, acompanhado de cópia de Títulos e Diplomas que tiver;
  • Histórico Escolar ou documento equivalente;
  • Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso Superior;
  • Cópia da Cédula de Identidade;
  • Cópia do Passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Comprovante de Endereço – Atualizada;
  • Cópia do último contra-cheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG;
  • Produzir requerimento próprio com justificativa sobre o interesse em cursar a disciplina.

Atenção:

CADA ALUNO PODERÁ SE  INSCREVER SOMENTE EM UMA DISCIPLINA.

DISCIPLINA ISOLADA
Taxa de Matrícula