Taxa de Matrícula

Após a certificação de aceite da matrícula, deverá ser efetuado o pagamento da taxa de matrícula entre os dias 18 e 19/03/2017. O comprovante do pagamento da Taxa de Matrícula deve ser encaminhado para o email pos@eba.ufmg.br ou pessoalmente no horário de atendimento da Secretaria.

Em hipótese alguma será devolvido o valor pago.

Candidatos com vínculo empregatício com a UFMG não deverão pagar taxa de disciplina isolada.

O requerente que obtiver deferimento receberá somente um número de matrícula e pagará apenas uma Taxa, para qualquer número de disciplinas que foi aprovado, não importa se se trata de disciplinas de níveis diferentes (Graduação e Pós-Graduação).

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO DA TAXA DE DISCIPLINA ISOLADA

TAXA DE DISCIPLINA ISOLADA

Procedimentos:

1) Gerar Guia de Recolhimento da União (GRU) pela internet, no endereço: http://www.tesouro.fazenda.gov.br/gru

2) Clicar em IMPRESSÃO DE GRU

3) Preencher o formulário informando os seguintes dados:

Unidade Gestora:

153062

Selecionar Gestão:

15229 – UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Selecionar o Código de Recolhimento:

28832-2 – SERVIÇOS EDUCACIONAIS

Clicar em Avançar

4) Após Avançar, preencha o formulário com os seguintes dados:

Número de Referência:

digitar o número do CPF de quem cursará a disciplina isolada

Competência:

semestre / ano de oferta da disciplina

Vencimento:

data para efetuar o pagamento

CPF/CNPJ

do responsável pelo pagamento

Nome do Contribuinte/Recolhedor

informar o nome do contribuinte ou recolhedor

Valor Principal:

valor da taxa de disciplina isolada R$ 194,57

Valor Total:

repetir o valor da taxa de disciplina isolada R$ 194,57

Clicar em EMITIR GRU

 

 

Post anterior
Ofertas de Disciplinas Isoladas – 1º Semestre de 2017
Próximo post
Alteração de data requerimento Disciplina Isolada
Menu