Informativo sobre resposta a recursos

Informamos que todos os recursos recebidos nos dias 25 e 26/04/2017 via Email ou presencialmente na secretaria foram encaminhados para a Comissão de Concessão de Bolsas. Os recursos que forem encaminhados até às 23h59 de 26/04/2017 via email também serão considerados. As respostas dos recursos estão com previsão para serem encaminhadas aos candidatos amanhã (27/04/2017) após às 18h00. Ressaltamos que o calendário de seleção de bolsas será novamente retificado, onde será realizada a alteração de data para publicação de resultado definitivo. A nova data de publicação do resultado definitivo será divulgada  somente após a homologação do resultado definitivo dos Editais de Concessão de Bolsas pelo Colegiado de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes, UFMG.

Alteração calendário de seleção de bolsas
Alteração calendário de seleção de bolsas