Alteração calendário de seleção de bolsas

Devido a Greve Geral contra as reformas do governo Temer prevista para o dia 28/04/2017 (sexta-feira) e feriado de 1° maio Dia do Trabalhador (segunda-feira), informamos sobre alteração no calendário de seleção de bolsas dos Editais 01/2017 e 02/2017:

Inscrições na Secretaria do PPG-Artes EBA/UFMG 03 a 11 de abril de 2017
Avaliação dos candidatos pela Comissão de Concessão de bolsas 12 de abril a 20 de abril de 2017
Divulgação do Resultado 24 de abril de 2017
Pedidos de Revisão 25 e 26 de abril de 2017
Resultado Final (a definir)
Comparecimento dos classificados – contemplados com bolsa no primeiro semestre – para preenchimento dos formulários das agências de fomento. (a definir)
Validade da lista de classificados 31 de Janeiro de 2018
Post anterior
Informativo sobre resposta a recursos
Próximo post
Chamada para seleção ao Prêmio UFMG de Teses – Edição 2017
Menu