Calendário acerto de matrícula e disciplina eletiva

Informamos sobre data para acerto de matrícula de alunos regulares do PPG-ARTES e demais situações descritas a seguir:

Acerto de matrícula: 25 e 26/07/2017. O acerto de matrícula destina-se a alunos que queiram reformular sua proposta de matrícula já encaminhada online para o sistema acadêmico “Minha UFMG”.

Formulário de Acerto de Matrícula

A data para requerimento de matrícula para alunos do Programa que perderam o prazo de matrícula online será também nos dias 25 e 26/07/2017.

Será permitido requerimento de matrícula via Email apenas para “Elaboração de Trabalho Final”. Não são será aceito requerimento de matrícula via email para as demais disciplinas.

Formulário de requerimento de matrícula (alunos regulares)

Requerimento para matrícula em disciplina eletiva (alunos de outros Programas de Pós-Graduação da UFMG): 25 e 26/07/2017;

Formulário de requerimento de matrícula em disciplina eletiva

Requerimento para matrícula de alunos da Graduação que desejam cursar disciplinas na Pós-Graduação: 01/08/2017.

Formulário disciplina eletiva (alunos Graduação)

Formulário autorização eletiva (alunos Graduação)

Sem título (Do impossível ao porvir)
Convocatória de Trabalhos Revista Pós n° 15