Disciplinas de Tópicos especiais em artes: Autores do cinema disponíveis como disciplina isolada

Prezados, devido a uma falha comunicativa não foram anteriormente oferecidas disciplinas de Autores do Cinema na modalidade de disciplina isolada (destinada a não-alunos da UFMG). Maiores detalhes sobre as disciplinas podem ser observados no quadro presente neste link.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na terça-feira dia 8 de agosto. A documentação necessária está disponível no post anterior que trata das disciplinas isoladas, pode ser acesssada aqui.

Lembramos que o pagamento da taxa deve ser realizado somente após a aprovação da matrícula pelo professor.

Os resultados das demais disciplinas isoladas estarão disponíveis hoje às 18:00 neste site.

Post anterior
Disciplina para alunos da Graduação e modalidade Isolada