PPG Artes foi contemplado com nota 6 da CAPES na avaliação quadrienal (2013 – 2016)

Comunicado à Comunidade Acadêmica do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG

Nosso Programa foi qualificado com a nota 6 na avaliação quadrienal da CAPES referente aos anos 2013 a 2016. A passagem da nota 5 para a nota 6 (em uma escala que vai até a nota 7) foi uma conquista de todos os técnico-administrativos, Professores e Estudantes do nosso Programa.

Acreditamos que essa é uma conquista de toda a comunidade acadêmica da EBA, pois ter um Programa de excelência nessa instituição confirma sua seriedade também na área da pesquisa acadêmica em Arte.

A manutenção da nota 6 é um árduo trabalho que temos pela frente nos próximos quatro anos. Quanto mais professores continuando a qualidade de suas produções e contribuindo no Colegiado e demais comissões do Programa, mais fácil será a nossa caminhada. O mesmo em relação aos nossos estudantes que, na última quadrienal, demonstraram grande capacidade de produção seja técnica, acadêmica ou artística, além de defenderem seus trabalhos dentro do prazo exigido.

Estamos muito felizes por ver o trabalho de todos nós reconhecido pela CAPES. Certos de que muitas oportunidades virão a partir desse reconhecimento.

Belo Horizonte, 20 de setembro de 2017

Coordenação de Pós-Graduação em Artes/EBA

RELAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA
Retificação de ordem classificatória de candidatos à bolsa de mestrado