Informes sobre Disciplina Eletiva

Informamos aos interessados que a matrícula em disciplinas do PPG-ARTES na modalidade “eletiva” será solicitada via sistema “Minha UFMG” até o dia 24/01/2018. Os alunos da UFMG que não conseguirem solicitar a disciplina eletiva via sistema “Minha UFMG” dentro deste prazo poderão solicitar presencialmente no período de 27 a 28/02/2018. Os alunos deverão entregar formulário assinado pelo orientador (a).

Formulário disciplina eletiva Pós-Graduação (alunos que perderam o prazo online)

Informamos ainda sobre datas para requerimento de matrícula em disciplina eletiva para alunos da Graduação na Pós-Graduação e para alunos da Pós-Graduação na Graduação conforme calendário acadêmico da UFMG para 2018:

02/02/2018 – Requerimento de matrícula em disciplinas da Graduação pelos alunos de Pós-Graduação para o período letivo de 2018/1. Local do requerimento: Unidades Acadêmicas responsáveis pelas ofertas de disciplinas;

02/02/2018 – Requerimento de matrícula em disciplinas da Pós-Graduação pelos alunos de Graduação para o período letivo de 2018/1. Local do requerimento: Colegiados de cursos de Pós-Graduação responsáveis pelas ofertas de disciplinas;

Formulário formação livre para alunos da Graduação

Autorização para formação livre (alunos Graduação)

Post anterior
Alteração de Chamada de Renovação e Solicitação de bolsas de estudo n° 01/2018