Resultado disciplinas isoladas 2018-1

Prezados interessados em cursar disciplinas isoladas no primeiro semestre de 2018, segue lista de alunos selecionados para matrícula disponível neste link.

A disciplina  “EBA812 C – Elementos Formadores do Processo Artístico” ainda não foi analisada pela professora da disciplina. A disciplina “EBA814 E Pedagogia das Artes Cênicas: Criança, jogo e Formação” foi cancelada. Demais disciplinas não constantes na listagem não tiveram inscrições ou deferimentos.

A documentação entregue para o processo de seleção estará disponível para devolução aos alunos até o dia 28 de março de 2018. A documentação não requisitada pessoalmente neste período será descartada.

Reiterando que as matrículas ocorrerão na segunda-feira, 12 de março de 2018, devendo os alunos ter em mãos GRU paga (e cópia da mesma caso necessitem do comprovante original). No dia 12 de março também divulgar-se-á o resultado da disciplina EBA812 C  supracitada e os candidatos aprovados farão sua matrícula no dia 13 de março.

Post anterior
Fechamento secretaria para preenchimento da Plataforma Sucupira