Chamada para seleção ao Prêmio CAPES de Tese – Edição 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais torna público que no período 17/05/2018 a 28/05/2018 estarão abertas as inscrições para a seleção da Tese de Doutorado a ser indicada ao Prêmio CAPES de Tese – Edição 2018.

As teses, para concorrerem ao Prêmio CAPES de Tese, devem, necessária e obrigatoriamente, atender aos seguintes critérios de elegibilidade:

I. Estarem disponíveis na Plataforma Sucupira da CAPES: todos os trabalhos entregues na versão definitiva ao PPG-Artes estão na plataforma Sucupira;
II. Terem sido defendidas em 2017;
III. Terem sido defendidas no Brasil, mesmo em casos de cotutela ou outras formas de dupla diplomação;

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail enviado para: ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br

Para inscrição, os candidatos deverão encaminhar e-mail e apresentar os seguintes documentos em arquivos pdf:

I – Exemplar completo da tese;
II –  Declaração assinada pelo autor concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;
III –  Mini resumo da tese (até 500 caracteres), com foto do autor;
IV – Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio.Importante: Os documentos exigidos na inscrição deverão ser enviados em formato PDF, sendo que os documentos do ítem IV deverão ser enviados em um único arquivo compactado.ATENÇÃO – Enviar apenas um e-mail de inscrição, no qual deverá constar obrigatoriamente:

– ASSUNTO: Inscrição ao Prêmio CAPES de Tese – Edição 2018

– Nomes do autor e orientador e título da tese no corpo do e-mail;

– Anexar TODOS os arquivos listados acima. Inscrições com documentação incompleta serão desconsideradas.

Post anterior
Recesso administrativo em 30 de abril de 2018