Chamada Prêmio UFMG de Tese 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais torna público que, no período 22/05/2018 a 28/05/2018 estarão abertas as inscrições para a pré-seleção das Teses de Doutorados defendidas no ano 2017 no Programa de Pós-Graduação em Artes da UFMG, a serem indicados ao Prêmio UFMG de Teses – Edição 2018.
Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos em arquivos PDF:

I) Formulário de inscrição devidamente preenchido;

II) Exemplar completo da tese;

III) Autobiografia do autor (mini currículo), retratando a trajetória que o levou à pesquisa e à tese que está sendo proposta para o Prêmio (até 5 mil caracteres com espaço);

IV) Exemplares de artigos e/ou livros publicados/aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail enviado para:
ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br

ATENÇÃO – Enviar apenas um e-mail de inscrição, no qual deverá constar:
– ASSUNTO: Inscrição ao Prêmio UFMG de Teses – Edição 2018
– Nomes do autor e orientador e título da tese no corpo do e-mail;
– Anexar TODOS os arquivos listados acima. Inscrições com documentação incompleta serão desconsideradas.

Funcionamento da secretaria no dia 21/05/2018
Inscrições abertas para o Seminário Cinema, Memória, Política e Apagamentos