Resultado de Chamada 002/2018 para concessão e renovação de bolsas do PPG Artes – Retificado

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes, UFMG, torna público o resultado da chamada 002/2018 para concessão (solicitação inicial) e renovação de bolsas Capes Proex e bolsas Fapemig. A seleção terá validade até 31.01.2020, sendo que os candidatos que constam “em espera” poderão ser beneficiados com bolsa durante o período de validade do processo de seleção para 2019.

Resultado Chamada 002/2018 – Concessão e Renovação de Bolsas- retificado em 21.02.2019

Conforme a chamada 002/2018, pedidos de revisão do resultado poderão ser requeridos via entrega presencial na secretaria do PPGArtes nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, no horário entre 9h00 às 19h00. O pedido deverá ser escrito em formato de carta em que conste fundamentação para a revisão e assinado pelo candidato. O detalhamento da avaliação para revisão de resultado poderá ser requerido pelo candidato via e-mail (ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br). O resultado final após análise de revisão de resultados será publicado em 25.02.2019.

Os alunos selecionados como “bolsa concedida” ou “renovação concedida” deverão apresentar-se na secretaria do PPG Artes nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019 para assinatura de termo de compromisso como bolsista. As dúvidas deverão ser encaminhadas somente via e-mail: ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br

Os alunos selecionados para a bolsa Capes Proex deverão trazer preenchidos os seguintes documentos em anexo:

Formulário de Cadastro

Termo de compromisso PROEX

Regulamento PROEX

– Originais de documentos de identificação e carteira de trabalho.

Os candidatos selecionados para bolsa CAPES PROEX deverão apresentar comprovante de conta corrente no banco do Brasil para assinatura do vínculo.

Para os candidatos selecionados para bolsa Fapemig seguem instruções:

Dúvidas frequentes sobre a bolsa Fapemig: Dúvidas frequentes Bolsa Fapemig

Formulário Cadastro Fapemig

Termo de Compromisso Fapemig

– Os candidatos a bolsa Fapemig deverão apresentar os originais de documentos de identificação e carteira de trabalho.

– Discentes selecionados que não puderem comparecer pessoalmente deverão apresentar a referida documentação mediante procurador. Esse deverá comparecer munido, além da documentação referida, com original e cópia de documento de identificação próprio (RG, CNH, Passaporte ou Carteira de trabalho) e procuração assinada segundo este modelo.

Post anterior
Matrículas modalidade eletiva para alunos da Graduação e Pós-Graduação