RESULTADO SEGUNDA ETAPA PROCESSO SELETIVO 2020 MESTRADO / PPG-ARTES EBA

Observações:

O resultado da segunda etapa do Processo Seletivo 2020 é divulgado por Linha de Pesquisa. A identificação do(a) candidato(a) na divulgação do resultado se dá pelo número de inscrição. Até o dia 01/11, será divulgado o cronograma de arguições orais relativas aos Projetos.

As arguições serão realizadas entre os dias 04/11 e 11/11/2019, das 08 às 18 horas, na Escola de Belas Artes/UFMG ou em outra dependência da Universidade, em local e ordem a serem estabelecidos pela Comissão de Seleção, e, posteriormente, divulgados na Secretaria e na página web do Programa.

A Comissão do Processo Seletivo 2020 informa que os recursos serão recebidos até o dia 01/11/2019 às 16:00h. Conforme a lei 9784 referente a processo administrativo federal, os recursos poderão ser recebidos em até dez (10) dias corridos, a contar da data de divulgação do resultado da segunda etapa do Processo Seletivo 2019.

Reitera-se que, conforme consta no Edital, a Secretaria do PPG-Artes não pode fornecer nenhuma informação sobre o Processo Seletivo por telefone. Eventuais dúvidas e solicitações devem ser encaminhadas ao e-mail: ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br

RESULTADOFinalSegundaEtapaMestrado2020

Post anterior
XI Congresso Internacional da Escultura Devocional do CEIB