Inscrições abertas para a Pré-Seleção Interna para o Prêmio CAPES e UFMG de Teses – Edição 2020

Aqueles que defenderam a tese em 2019 e possuem interesse em participar da pré-seleção, devem encaminhar a seguinte documentação, até dia 15 de maio, para ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br, posartesebaufmg@gmail.com:

1. Formulário de Inscrição. Clique aqui. (Encaminhar em .docx)
  2. Exemplares de artigos e/ou livros publicados/aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese. (Encaminhar todos em PDF).
  3. Enviar tese em formato PDF. (O tamanho limite do anexo é 10 MB, mesmo que seja enviado via nuvem.)
  4. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio. Clique aqui
  5. Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI)
  6. Documento com a indicação da tese com assinatura do orientador *.Clique aqui.

(*O orientador pode também encaminhar e-mail para ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br, posartesebaufmg@gmail.com até dia 15/05, formalizando a indicação e, na hipótese do ex-discente não conseguir entrar em contato com o orientador, é preciso informar isso por e-mail).

(O tamanho limite de cada anexo é 10 MB, mesmo que seja enviado via nuvem.)

Importa esclarecer que uma comissão de professores do PPG Artes irá escolher uma tese e indicá-la para concorrer ao Prêmio CAPES e ao prêmio UFMG de Teses, conforme a Resolução 13/2007 e o Edital da CAPES.

A manifestação dos interessados não vincula o PPGArtes quanto à indicação do trabalho para a agência e para a PRPG, pois a análise preliminar de mérito será feita pela Comissão e, somente após essa fase e homologação pelo Colegiado, ocorrerá os encaminhamentos.

O envio de toda documentação é obrigatório e a homologação das inscrições será divulgada no dia 18 de maio de 2019, no site do PPG Artes.

Datas importantes:

Data-limite para inscrições 15/05
Divulgação da homologação das inscrições 18/05
Divulgação do resultado 29/05

Post anterior
Novo Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Artes
Próximo post
Homologação das Inscrições para a Pré-Seleção Interna para o Prêmio CAPES e UFMG de Teses – Edição 2020