SEMINÁRIO DINTEResse em ARTES

Seminário DINTEResse em ARTES reúne palestras e discussões provocadas pelas teses de doutorado em Artes, no contexto do Programa DINTER, na Linha de Pesquisa Artes e Experiência Interartes na Educação, do Programa de Pós-Graduação em Artes – PPGArtes, da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais – EBA/UFMG.

Serão três sessões, com duas palestras seguidas de discussão em cada sessão. Cada palestra terá a duração de 30 minutos, havendo 30 minutos para discussão ao final. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta clicar no link.

O Seminário DINTEResse em ARTES é realizado no google.meet e será emitido certificado para quem participar em, no mínimo, 70% das atividades. As próximas lives serão nos dias 04/03 e 11/03 de 16:30h às 18:00h.

Colóquio Intermidialidades | Programação e cartaz
Publicadas Listas de Inscrições Homologadas – Editais Regular e Suplementar 2021