Inscrições abertas para a Pré-Seleção Interna para o Prêmio CAPES e UFMG de Teses – Edição 2021

Data limite para inscrições: 18/04

Aqueles que defenderam a tese em 2020 e possuem interesse em participar da pré-seleção, devem encaminhar a seguinte documentação, até dia 18 de abril, para ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br, com o título “Inscrição Pré-Seleção Prêmio CAPES”

1. Formulário de Inscrição. Clique aqui. (Encaminhar em .docx);
  2. Exemplar completo da Tese selecionada em PDF (pode ser enviado via nuvem);
  3. Exemplares de artigos e/ou livros publicados/aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese. (Encaminhar todos em PDF).
  4. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio. Clique aqui.
  5. Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);
  6. Documento com a indicação da tese com assinatura do orientador *Clique aqui.

(*O orientador pode também encaminhar e-mail para ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br até dia 18/04, formalizando a indicação e, na hipótese do ex-discente não conseguir entrar em contato com o orientador, é preciso informar isso por e-mail).

Importa esclarecer que uma comissão de professores do PPG Artes irá escolher uma tese e indicá-la para concorrer ao Prêmio CAPES e ao prêmio UFMG de Teses, conforme o Edital da CAPES – Prêmio Teses 2021

A inscrição dos interessados não vincula o PPGArtes quanto à indicação do trabalho para a agência pois a análise preliminar de mérito será feita pela Comissão e, somente após essa fase, ocorrerá os encaminhamentos.

O envio de toda documentação é obrigatório, sob pena de desclassificação e a homologação das inscrições será divulgada no dia 20 de abril de 2021, no site do PPG Artes (https://eba.ufmg.br/pos/).

Datas importantes:

Data-limite para inscrições 18/04
Divulgação da homologação das inscrições 20/04
Divulgação do resultado 04/05

Publicado resultado parcial da CHAMADA INTERMEDIÁRIA N° 001/2021- BOLSAS
Publicado resultado FINAL RETIFICADO da CHAMADA INTERMEDIÁRIA N° 001/2021- BOLSAS