EDITAL BOLSA PÓS-DOUTORADO – PNPD

O PPG Artes comunica que estão abertas até o dia 20/06 inscrições de candidatos doutores à 01 (uma) bolsa do Pós-doutorado PNPD. A bolsa tem duração inicial de um ano, podendo ser prorrogada até o limite máximo de 60 meses.

O candidato deve ser doutor e  apresentar diploma de doutorado, curriculo lattes e projeto de pesquisa com plano de trabalho de 12 meses a ser realizado no PPG Artes sob a supervisão de professor credenciado neste programa. O candidato também deverá apresentar carta de aceite do possível supervisor. Toda a documentação deverá ser entregue na Secretaria do PPG Artes, da Escola de Belas Artes, 2º andar, Sala 2025

A seleção será realizada por comissão de professores credenciados no programa que não tenham aceito projetos de inscritos nesta chamada. Serão avaliados o currículo do candidato (30pts) e o projeto (70 pts). A pontuação do projeto será distribuída em relação à relevância do tema (30 pts), metodologia e plano de trabalho (30pts) e adequação ao campo de trabalho do supervisor (10pts).

CalendarioSAC-2014  Portaria_86_2013_Regulamento_PNPD

Prorrogadas Submissões de Trabalhos – Revista do Mestrado em Artes Visuais UFPel
CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS REVISTA DE PESQUISA EM ARTES