Chamada Interna EBA 01/2021 Concessão de Auxílio Financeiro ao Estudante para Apoio à Realização de Projetos de Discentes

O Diretor da Escola de Belas Artes d a UFMG, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público para conhecimento dos Colegiados dos Cursos de Graduação da EBA, dos estudantes regularmente matriculados na EBA e da comunidade da Escola de Belas Artes, as condições para a concessão de Auxílio Financeiro ao Estudante para apoio à realização de projetos acadêmicos, no 2° semestre letivo de 2021.

As solicitações de auxílio financeiro ao estudante deverão ser apresentadas pelos próprios estudantes interessados aos respectivos Colegiados de Curso, no período de 19 de julho até 30 de agosto de 2021.

As condições para participação estão descritas no documento abaixo.

Edital 775 – Chamada Interna EBA_01/2021 – Concessao de Auxilio a Estudantes