ProfArtes divulga: Inglês para fins acadêmicos

Aberto o período de inscrições para as cinco disciplinas presenciais de Inglês para Fins Acadêmicos com carga horária de 16h. Podem participar estudantes, docentes e técnico-administrativos da UFMG.
Essas disciplinas são para estudantes com conhecimento intermediário ou avançado de inglês, as aulas têm início no dia 04 de junho.

O período de inscrição vai de 10 a 22 de maio de 2018 no site do ISF.

Comunica-se também que estão abertas inscrições para o teste de nivelamento:

Aberto o período de inscrições para as disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos.
Estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG já podem se inscrever para o teste de nivelamento que visa selecionar candidatos para cursar gratuitamente as disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos.
O teste de nivelamento poderá ser dispensado, caso o estudante apresente o resultado do TOEFL ITP ou TOEFL IBT, realizado em 2015 ou 2016.
Essas disciplinas são para estudantes com conhecimento intermediário ou avançado de inglês.
O período de inscrição vai do dia 10 de maio a 05 de junho 2018. Mais informações no site da DRI.