Nova Biblioteca Belas Artes

A Biblioteca “Professor Marcello de Vasconcellos Coelho” da Escola de Belas Artes da UFMG, foi transferida para o, recém inaugurado, Bloco F, Anexo 1, sala F110 (andar térreo). A Biblioteca foi equipada com sala Estação Multimídia, sala com cabines individuais, sala para Estudo em Grupo, Terminais de Consulta ao Catálogo Pergamum, Terminal de Consulta com Acessibilidade; e cabines e mesas de estudo/leitura próximos às janelas, proporcionando maior conforto aos seus usuários. É importante salientar que os computadores de uso comum que faziam parte da antiga Biblioteca, foram transferidos para o Laborátorio LIG, localizado no prédio principal da EBA; além disso, o acervo do “Setor de Multimeios e Coleções Especiais” foi transferido para a sala F101, localizada próxima a nova Biblioteca, contudo seu acesso passou a ser restrito, e mediante solicitação no balcão de empréstimo ou por e-mail.

Esperamos a visita de todos(as)!

Confira algumas imagens da nova Biblioteca da Escola de Belas Artes: