Questionário do Mapeamento Cultural UFMG 2022-2023

A Pró-reitoria de Cultura da UFMG convida toda a comunidade acadêmica a participar da pesquisa que vai mapear os agentes culturais da universidade e as ações que eles realizam dentro e fora da UFMG.

Quem pode participar?
 Estudantes (ensino fundamental, médio, profissionalizante, graduação e pós-graduação), docentes, técnico-administrativos e terceirizados que pesquisam, estudam, divulgam ou trabalham com atividades culturais e/ou artísticas (as atividades não precisam estar relacionadas com a UFMG).

Qual o objetivo da pesquisa?
 Conhecer os agentes culturais da UFMG e suas práticas, a fim de subsidiar a construção do próximo Plano de Cultura da UFMG. Responda o formulário da pesquisaÉ rapidinho! O formulário leva de 5 a 10 minutos para ser respondido.Saiba mais. Conheça mais sobre o projeto do mapeamento e os resultados da primeira rodada da pesquisa em www.ufmg.br/cultura.
Sentiu falta de alguma informação ou tem alguma dúvida?
Envie uma mensagem para nosso email

info@procult.ufmg.br

Pró-reitoria de Cultura da UFMG – Av. Pres. Antônio Carlos, 6.627 – Pampulha ·