TCC: Trabalho de Conclusão de Curso

O TCC não estará associado às disciplinas de Ateliê. Sua carga de 60 horas, prevista no Projeto Pedagógico, será dividida em duas disciplinas de 30 horas. A primeira parte será para noções de Metodologia de Pesquisa, formulação do pré-projeto e início de orientação a partir de aceite de orientador (8º período) e a segunda, para desenvolvimento e elaboração do Trabalho (9º período).

O aluno deverá propor um projeto de pesquisa, em que ele apresentará: o problema de pesquisa, os objetivos que cumprirá para resolver este problema, justificativa, revisão bibliográfica inicial ou de referências e metodologia. O trabalho final deverá apresentar o processo de investigação científica realizado pelo aluno, seja em formato de texto ou em formato visual que defina como foi o processo de investigação ou de criação do produto final, com reflexões e conclusões relacionadas com uma das áreas do curso abordadas nas disciplinas.

Para mais informações consulte a Resolução TCC 2019

Formulário de Aceite, na página formulários;