Programa Participa Minas

Prezados(as),

Universidades federais do Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior de Minas Gerais (Foripes) e o Ministério Público Federal (MPF) lançaram o edital  do programa Participa Minas. O lançamento oficial ocorreu na sexta-feira, dia 5 de julho, e reuniu representantes das instituições parceiras, na Universidade Federal de Viçosa (UFV). (https://www.ufmg.br/proex/noticia/ufmg-integra-rede-que-desenvolvera-projetos-de-extensao-em-apoio-a-comunidades-atingidas-por-mineracao/)

O objetivo é financiar propostas interinstitucionais de extensão em interface com a pesquisa com o propósito de contribuir para o desenvolvimento sustentável e a prevenção ou mitigação dos impactos provocados pelas atividades mineradoras em Minas Gerais.Solicitamos ampla divulgação.
Atenciosamente,Carmen Rosa Giraldo Vergara

Diretora Fomento e Avaliação da ExtensPró-Reitoria de Extensão – PROEX
Diretoria de Fomento e Avaliação da Extensão – DAFE
Fone: +55 (31) 3409-3928 / 4637