ERRATA – AS INCRIÇÒES ENCERRAM DIA 31 DE JULHO! FORCINE

INCRIÇÕES SE ENCERRAM DIA 31 DE JULHO.

LANÇAMOS O 8˚ CINEPITCHING. SUCESSO TOTAL, HÁ 8 ANOS!

Com o fundamental apoio e parceria do FORCINE

A INSCRIÇÃO PARA PROJETOS NA CATEGORIA DE ALUNOS E EX-ALUNOS É GRATUITA E PODEMOS RECEBER PROJETOS DO BRASIL TODO!

Neste oitavo ano, o CINEPITCHING, um evento que aproxima realizadores, produtores, roteiristas e diretores dos players de mercado que podem alavancar a produção dos projetos apresentados, mantém seu compromisso com a formação e o estabelecimento de uma ponte efetiva entre alunos, recém formados e o mercado audiovisual.

Projetos de alunos e recém formados em Audiovisual/Rádio e TV, tem inscrição gratuita (CATEGORIA C).

12 projetos serão selecionados e terão tutoria para aprimorar seu projeto/pitch e serão apresentados em sessão de pitching a uma bancada de produtores e players de mercado.

Acessem o site.

O 8˚ CINEPITCHING acontece dias 28 e 29 de AGOSTO.

Mais informações no website do evento.

flyer 2024.png

Usem este flyer para divulgação

Prof. Dr. Luiz Augusto Duarte Dantas

Professor Associado