Oportunidade para publicação

Prezadas e prezados pesquisadores em Arte,
Convidamos para submissão e solicitamos a gentileza  da divulgação dessa oportunidade de publicação acadêmica sobre Arte.

A Revista Cidade Nuvens, periódico eletrônico sobre Arte, do Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri (URCA), está com submissões abertas para o seu próximo volume! A Revista aceita trabalhos inéditos e o lançamento da próxima edição ocorrerá em dezembro de 2024. Podem ser submetidos artigos escritos por pessoas mestras e doutoras, além de trabalhos oriundos da graduação (seção Alvorecer). A publicação conta também com a seção Desdobramentos, que contempla ensaios visuais, entrevistas, resenhas e traduções.

O prazo limite para submissões para a próxima edição é 20 de outubro de 2024.

Pessoas interessadas em publicar podem acessar o site da revista (http://revistas.urca.br/index.php/rcn) e realizar cadastro como autoras e conferir as diretrizes e normas para publicação. Em seguida, é só submeter o trabalho! Ainda na mesma plataforma é possível ter acesso aos números publicados anteriormente com inúmeros estudos atualizados e relevantes no contexto da Arte!

Estamos enviando em anexo os manuais que produzimos para facilitar o cadastro de pesquisadores e a submissão de trabalhos. Lembramos que a submissão e a publicação são gratuitas!

Vem conferir e publicar com a gente!–
Equipe Gestora
Andreia Paris – andreia.paris@urca.brCecília Lauritzen – cecilia.campos@urca.brRebeca Oliveira – rebeca.oliveira@urca.br