Convite Alunos UFMG -Sigma Treinamentos

Gostaria de expressar minha profunda admiração pela dedicação de todos os estudantes do renomados curso de Cinema de Animação e Artes Digitais da UFMG.

Tenho a honra de lhe oferecer uma oportunidade única e extraordinária para todos os alunos do curso.

Estamos disponibilizando gratuitamente nosso conceituado curso de Excel Avançado, que normalmente é comercializado por R$ 599,90.

Este curso, já frequentado por mais de 20 mil alunos, tem se destacado pela excelência do conteúdo e pelos resultados obtidos.

Além disso, grandes órgãos públicos, como o Ministério da Educação e o Conselho Federal de Contabilidade, já confiaram em nossa expertise para capacitar seus servidores, comprovando a qualidade e a relevância de nosso curso.

No setor privado, também estabelecemos parcerias com empresas de renome, como a J Mendes, Bracell Celulose , ADM do Brasil, Tess Brazil e diversas outras, levando o conhecimento avançado de Excel para aprimorar as habilidades dos profissionais dessas organizações.

Com base nisso, temos a certeza de que este curso será uma oportunidade valiosa para os alunos da UFMG aprimorarem suas habilidades e se destacarem no mercado de trabalho.

Estamos animados em poder contribuir para o crescimento acadêmico dos estudantes.

As inscrições 100% gratuitas podem ser feitas até o dia 22/03, através do link abaixo:

Agradeço desde já pela sua valiosa colaboração e apoio nessa iniciativa.
Com o seu envolvimento, tenho certeza de que podemos levar essa oportunidade transformadora aos alunos da UFMG.

Atenciosamente,

Karolaine Farias