AIC – Academia Internacional de Cinema – Desconto Forcine

Atenção Associado Forcine!

A AIC – Academia Internacional de Cinema vai oferecer 30% de desconto para associados Forcine – discentes e docentes – se inscreverem nos cursos da série SCREENCRAFT.

São eles:

Direção de Fotografia em Narrativas Seriadas, com início em 12 de junho.
Direção de Fotografia e Experimentação, com início em 17 de junho.
Direção de Arte: Conexão com Artes Visuais, com início em 16 de setembro.

Os interessados precisam preencher o formulário que consta no link da bio para receberem o código do desconto, que é válido até o dia 22 de maio. Aproveitem!

Os cursos da série SCREENCRAFT da AIC são voltados para quem quer estudar temas especializados sob a orientação de grandes profissionais do audiovisual – e aplicá-los aos seus projetos pessoais.

Em turmas reduzidas, os alunos têm oportunidade de conhecer de perto as linguagens e métodos de trabalho dos mestres, aprendendo diretamente com eles. Esses encontros produzem resultados práticos na forma de projetos e exercícios, que se somam ao portfólio do aluno.

AIC.2.jpeg
AIC.1.jpeg