SHORT FILM FESTIVAL

Meu nome é Jano Rassoul e sou correspondente português na The Global Drama Project. O Global Drama Project é uma empresa de produção de entretenimento independente sediada na cidade de Nova York. Trabalhamos para criar plataformas para que atores, cineastas, músicos e cantores jovens e pouco representados de todo o mundo mostrem sua arte.Realizaremos um festival de curtas-metragens em setembro deste ano e gostaríamos de convidar pessoalmente seus alunos a enviarem seus trabalhos. Para tornar o processo de inscrição mais acessível, oferecemos à sua escola um código de desconto personalizado para todos os alunos interessados. Se for selecionado, o filme do aluno será exibido na cidade de Nova York, receberá um laurel digital e concorrerá a prêmios e prêmios em dinheiro.

Mais informações sobre o festival podem ser encontradas em

FilmFreeway ou em

O código de desconto de sua escola é UFMG

Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo.

Atenciosamente,

Jano Rassoul

The Global Drama ProjectInstagram: @global_drama_projectContacto Internacional – gdpshortfilms@gmail.com
Jano RassoulCorrespondente Português